4 de abril de 2012

Comprinhas H&M

Bom dia Poderosas!

Semana passada fui ao centro da cidade e como sempre, fiz o meu "tour" pelas lojas e la fui eu a H&M; não deveria entrar nessa loja, porque sempre acabo comprando!!! perdição! :D

Então, vamos la:


Blusinha amarela! faz tempo que queria algo amarelo mais vivo, tenho um pull amarelo clarinho apenas; vou usar com jeans ou calça branca e acho que vai ficar bem com meu sapato oncinha, o que acham? rs



Esse vestidinho primaveril, achei linda a estampa e o corte também; seguindo as sugestões deste post, vou trocar os botões e usar com outro cinto que tenho, mais estiloso que este que acompanha o vestido


E por fim, esse bracelete que achei lindo e que vai ficar muito bem com meu novo vestido!

Gostaram das minhas aquisiçoes?

Tenham um otima quarta-feira!

Beijocas

7 comentários:

  1. Adorei as comprinhas mas me apaixonei mesmo pelo vestidinho..Que coisa mais linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina,
    Adorei as comprinhas! O vestido é tão lindo!!!
    Meu problema é com a Renner por aqui, pois se entro, eu compro. Ando evitando entrar!
    :)))
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê, eu amei suas compras, essa blusa de botão amarela vai ficar perfeita com uma sapato de oncinha ;)
    E o vestido... amei todas as suas aquisições, são lindas, quando usar mostra pra gente viu???
    Como queria que aqui tivesse H&M ;)

    Rê, fiquei tão emocionada com seu comentário, as vezes tenho a impressão que conheço vc a muito tempo... eu ainda não consegui superar a "partida" da minha mãe! As vezes acho que nunca conseguirei, mas coloco nas mãos de Deus!
    Mais uma vez obrigada pelo seu carinho!

    Beijos no se coração e fique com Deus!
    Saiba que vc é uma pessoa muito especial!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nem fale, essa loja e tudo de bom rsrs seu ultimo vestido é e lindo, tenho até um parecido com ele http://universodeumcloset.blogspot.com.br/2011/11/look-do-dia-cores-do-outono.html mas de estampa diferente... ótima semana :) Universo de um Closet

    Beijinhos

    @JiseleCordeiro

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!

    que compras fofaaass .E o bracelete é a minha cara.Vocês moram nos Eua?

    beijos

    Flá.
    www.groselha
    gelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Regina, tão bom poder contar com a tua companhia.
    gostei das comprinhas, sim, principalmente do vestido que, curiosamente, também se encontra à venda aqui.
    beijo

    ResponderExcluir

Olá Poderosa :) deixe seu comentário, ele é muito importante para nós !! Obrigado pela visita.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...